sábado, 9 de janeiro de 2010

Repeat off

Hoje, ia a descer as escadas do hospital e, simultaneamente, ia a pensar nas coisas que me fazem ser feliz em certos momentos. Consequentemente, quase como processo de retroacção negativa, foi ai que eu pensei no que me faz ser menos feliz ás vezes, também..
O que me deixa ficar triste, quase que deprimida, é a rotina...

E é esta a chave da minha felicidade, NUNCA CAIR NA ROTINA....

E quando falo em rotina, falo mesmo em tudo, no trabalho, em casa, com os amigos, com os namorados, na vida...
Por exemplo, porque é que a segunda tem de ser sempre o inicio da semana, porque é que nao pode ser o fim???..
Ora bem, já que descobri a chave da coisa, vou tratar de lutar por conseguir o meu bem estar :), pelo menos na profissão eu já sei que acertei :)...

1 comentário: