domingo, 3 de janeiro de 2010

Once and Again

Bem, não tenho sido fiel ao meu compromisso de não deixar este cantinho ''abandonado''...A frequencia com que tenho escrito tem sido medonha e com isto, já estamos num novo ano, e num novo mês..
O Natal passou, a passagem de Ano também e com eles as férias lá se foram.. O que significa que, hoje, vou voltar para o Porto. E só volto para casa mesmo no final da semana... Este ano, e não fugindo ao cliché, iniciei, na minha cabeça um novo modelo de como enfrentar a vida, e acredito piamente que vou segui-lo à risca... Assim sendo, não me vou deixar afectar por ter de ficar sem a vida boa que tive nestas duas semanas, junto da mãe, do pai, do irmão, dos amigos...

È sempre tão mais quentinho quando aqui estou... Mas.. estou num novo ano, tenho uma batalha pela frente como a maioria das pessoas que eu conheço tambem tem, o que me faz perceber que nenhum de nós está sozinho nesta viagem...

O que é certo é que tudo irá correr pelo melhor para todos, e no final do dia ou no final da semana, toda a gente irá voltar para o seu quentinho...

Um abraço para todos, e comecem com força este novo ano. Que seja sempre melhor que o anterior e pior que o próximo :P

1 comentário:

  1. Gosto dessa tua força... desse teu lado positivo!
    =)
    Um beijinho Joaninha.
    E qualquer coisa, eu ando por aqui... =)

    ResponderEliminar