terça-feira, 7 de abril de 2009

Sorriso no rosto


Eu gosto de uma boa gargalhada!

Gosto de ti!

Gosto deles!

Gosto de passear!

Gosto de correr (apesar de nao conseguir correr mais que 5 metros:))

Gosto de guitarras!

Gosto da minha guitarra!

Gosto de jantares de familia!

Gosto de passear com a minha mae!

Gosto de lhe refilar!

Gosto quando ela me belisca:)!

Gosto das piadas parvas do meu irmao!

Gosto de como o meu pai entra sempre a meio das conversas, quando estamos à mesa, e diz sempre alguma coisa fora do contexto:)!

Gosto das sextas !

Gosto dos meus fins de semana!

Gosto de abraçar a minha avó!

Gosto de perguntar ao meu avô se está bom ou se nao quer dizer:)!

Gosto de observar as pessoas que amo! Elas são simplesmente unicas e deliciosas!

Gosto de jogar às cartas!

Gosto de dizer coisas que nao lembram a ninguem!

Gosto de ser irresponsavel, às vezes!

Gosto de ser preguiçosa!

Gosto que a minha mae me leve o pequeno almoço á cama ao domingo de manha:)!

Gosto do Harry Potter!

Gosto de desenhar!

Gosto de surpreender!

Gosto de te abraçar!

Gosto do teu perfume!

Gosto de musica!

Gosto de dizer ' porta-te bem, ou queres levar um estouro=)?'!

Gosto de pensar em tudo o que gosto!

Gosto de ser feliz com pequenas coisinhas!

Gosto de fazer do pouco muito!

Gosto de ter momentos de felicidade!Gosto da vida!

Gosto de pensar...

Gosto do verbo gostar!



8 comentários:

  1. Ai so coisas boas. :D Tao bom viver alegre.

    ResponderEliminar
  2. ola jane....
    como estas tudo bem contigo!?
    sabes devido a este post descobri que temos umas coisitas em comum principalmente o tocarmos guitarra por isso gostaria de te convidar a darmos um concerto acustico juntos que me dizes??

    Beijocas Desinteressadas

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    é muito amavel de tua parte convidares-me para um concerto:)

    Mas eu nunca toquei ao vivo, nem domino assim tao bem a guitarra para me aventurar a tocar em publico:)

    obrigada À mesma :P

    beijinho *

    ResponderEliminar
  4. "Gosto de gostar de ti!"

    Onde é q já vi isto escrito???....

    Love you

    ResponderEliminar
  5. "Gosto de gostar de ti!"

    Onde é que já vi isto escrito???....

    Love you!

    ResponderEliminar
  6. Sofia, obrigada, mas nao vejo quem sejas :) desculpa

    ResponderEliminar
  7. Gostei do blogue:)

    uma boa semana:)

    bj

    ResponderEliminar