domingo, 19 de abril de 2009

Another Round


Bem, já há algum tempo que não escrevo. ( Ok, é verdade, não sou uma pessoa muito assidua aqui, mas quando cá venho escrever é mesmo com muita vontade, e necessidade também)...

Acabaram-se as férias na faculdade... Fez-me tão bem estar por casa, com os meus amigos, com a minha familia, sem horarios!! Mas a verdade é que isso acabou, e era certo que teria que acabar.

Agora voltei para o Porto, e aquele friozinho na barriga invadiu-me... Aquele friozinho que eu senti no ano em que entrei para a faculdade e tive que vir morar para aqui sozinha.... O friozinho de hoje nao foi tão intenso, e acredito que amanhã ficará ainda mais fraco, mas a verdade é que o senti.



Mas, este friozinho só demonstra uma coisa : o quanto eu amo as pessoas que fazem parte da minha vida. E a falta que elas me fazem. Nem que sejam 5 singelos dias, eu já sinto a falta destas pessoas. Sinto falta da minha caminha, sinto falta do noss cafezinho à noite, das nossas conversas, das nossas gargalhadas, sinto falta de jantar com os pais e o mano, sinto falta da almoçar com a mãe, sinto falta da minha rua, do meu jardim, da minha varanda.



Sinto falta do meu ninho



Mas, apesar de toda esta saudade, trago-vos sempre comigo, e no final da semana, ter-vos-ei junto a mim.








*(Amo-vos)*

3 comentários:

  1. Espero que um dia as minhas filhas também sintam essa faltada familia. Eu cá estava sempre à espera do domingo para ir para o Porto. Sou uma desnaturada....

    ResponderEliminar
  2. Era tão mais fácil se estudasses em Braga ou eu no Porto... Viviamos juntas e já não ia custar tanto estarmos longe de casa porque teríamos sempre o apoio uma da outra. Apesar de não ser assim, o apoio temos na mesma. Sempre.
    E daqui a nada é sexta:)

    Um beijo minha linda!

    ResponderEliminar