domingo, 1 de março de 2009

(,")

E agora, respondendo ao desafio do Olhar Desinteressado.... , aqui vai:)

Regras:
Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade).
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
Comentar no blog de quem nos convidou.
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
Mencionar as regras.

- Tenho dificuldade em caracterizar-me:)
- Adoro guitarras ;
- Sou desorganizada (mas encontro sempre tudo o que quero, só que demoro é mais tempo)
- Sou expressiva;
- Para me despedir, ou cumprimentar, opto sempre pelos abraços em vez dos beijinhos;
- Gosto muito de musica, e o que me faz gostar de uma canção, é primeiramente a letra da mesma.
- Sou muito optimista, na vida;
- Sou um bocado inconsequente em tudo na vida( daí ser sempre muito optimista em tudo :))


Bem , agora quero desafiar todas as pessoas que por aqui passem, e que percam um bocadinho do seu tempo a ler esta treta toda que para aqui estive a pregar :)

Abraço minha gente =)

2 comentários:

  1. Bem! 5 em 8 em comum! É por estas e por outras que nos entendemos tão bem :)
    Fico tão feliz por ler que os meus desabafos inspiram outros.
    E num dia 4 de março ambas "postamos" um céu.
    Claro que te podes juntar! Já me segues!

    *Kiss kiss*

    ResponderEliminar
  2. Ups... engano!
    Vocês as duas baralharam-me! Este post é da Jane e não da Izzie, a quem eu estava a dirigir a palavra...
    Mas acredito que o que sentimos as 3 é semelhante:)

    Fica na mesma a partilha.***
    (primeira vez que venho a este blog e já me troquei toda... Radiografia de mim no imediato. Baralhada...!)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar