sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Choque das madeixas...


Hoje, um dia como tantos outros...

Excepto o facto de eu ter vivenciado um ou outro episódio um tanto ou quanto mais atribulado...
Bem, deixando-me de rodeios vou tentar expor-vos a situação em que hoje me encontrei...
Aula de Patologia (08:30...)
Tema da aula : Choques referentes ao sistema Circulatório, trocando por miudos, anomalias que podem de alguma forma alterar o bom funcionamento do sistema Circulatorio: hemorragias, inflamações ...etc...

O importante a retirar daqui, para que percebam a piada em questao, é que existem varios tipos de Choques: o Cardiogenico, o Hipovolemico e.... vou me calar que sei o que custa ouvir isto:)...
Agora passando à parte engraçada da história, o que será aqui postado em seguida será o dialogo que três atentas meninas tiveram durante esta aula interessantissima:
Amiga nº 1 - Jane, olha para o 'André' ( que por sinal, é o ex-amor da minha vida, mais recente)!
Eu - (Fico de boca aberta, nao soletro nem um ditongo, daqueles mais simples, que se pode emitir mesmo sem grande esforço... Coloco a mão sobre o rosto e baixo a cara )
Amiga nº1 - Aquilo são madeixas loiras???
Eu - Não acredito nisto... Já não bastava esticar o cabelo agora também colocou madeixas??? Qual é o próximo passo? Uma permanente??? Fogo, eu mesmo que quisesse andar triste por causa de termos acabado , nao consigo... Ele a aparecer-me assim a cada dia que passa... Começo é a dar Graças a Deus por já não namorarmos...
Amiga nº1 - Olha, Amiga nº2, olha para o 'André'...
Amiga nº2 - (Como calculam, teve a mesma reacção que eu , tirando a parte de tapar a cara e de a baixar ...)
Eu - Pois, tive a mesma reacção que tu ... é de entrar em Choque, não sei é que tipo de Choque...
Amiga nº2 - Pois sei eu, e o prof esqueceu-se de nos ensinar este tipo de choque... O choque das madeixas :) ....


Acho que depois disto não tenho muito mais a afirmar, eu nao tenho nada contra madeixas no cabelo dos rapazes.... Mas não gosto.








Não precisas de esconder que já namoramos, mas se puderes evitar falar nesse assunto... pf :)



3 comentários:

  1. eu sou loira, pinto o cabelo d castanho pah n s notar :P

    ResponderEliminar
  2. mas já avisei aqui em casa, podem falar o que quiserem... mas quando eu crescer vou ser loira sim!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu nao sou muito fã de madeixas... acho que têm de ser muito muito bem feitas, senao ficam pirosas.

    ResponderEliminar