domingo, 27 de setembro de 2009

Cuidar

Hoje estive a pensar. Daí que cheguei à conclusão que não tenho cuidado deste blogue da melhor forma. (Nunca fui boa a cuidar do que quer que seja, pelo menos, durante grandes periodos de tempo mas, como tenho reparado que, em muitos aspectos da minha vida, tenho vindo a mudar, acho que não me faria mal que este levasse uma grande transformação)

Por isso, a partir de hoje, tentarei roubar um tempinho da minha, actual e atarefada, vida para vir aqui escrever. Tenho sentido essa necessidade, aliás, como sempre senti, mas nem sempre me dispus a vir cá trancrever o turbilhão de coisas que me passam pela cabeça durante estes longos dias. Nisto, eu concordo com o Pessoa, basta tentarmos escrever os nossos pensamentos, ou até falarmos a alguém acerca deles que, eles deixam de ser como os pensamos. Mas isto é um aparte =)

Bem, por hoje será tudo, amanha é um novo dia! E eu voltarei =)!


P.s- Comecei o meu primeiro estagio de enfermagem há cerca de duas semanas. Tem sido intenso e todos os dias é uma incógnita, saber o que vou encontrar no serviço. Mas, estou a gostar.

Por vezes sinto-me apenas cansada...

2 comentários:

  1. Estou atenta a ti e ao teu cansanço. Tens sempre um ombro e um abraço onde poderás descansar.

    Porque gosto mesmo muito de ti

    ResponderEliminar