segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será sempre comigo





Bem...


Vás para onde fores, hoje, amanhã, ou daqui a muito tempo, sejas a mesma ou uma nova, queiras ou não uma tal de mudança, de uma coisa eu estou e estarei sempre certa, nunca será without me.


Seja qual for a banda sonora que escolhas para a tua vida, para a tua viagem, ou para o tal dia, podes estar certa de que eu estarei em cada passo que deres, em cada esquina que dobrares, em cada porta que abrires e até em cada obstáculo que te fizer abrandar a passada. Porque existem laços que nunca mais se desfazem, existem pegadas cravadas no coração que são como pegadas em cimento fresco, deixadas secar, entre uma e outra distração.


Existem momentos que determinam o nosso presente, o nosso futuro, quem sabe, toda a nossa vida, E depois existem momentos que determinam aquilo que somos, aquilo de que alimentamos a nossa alma. E esses momentos serão sempre mais fortes do que qualquer outra coisa.


Por isso meu amor, podes escolher a tua banda sonora, podes trocar de estilo e instrumentos, podes até buscar a música mais improvável, que eu estarei em cada nota musical que alimentar o teu dia!


Existem sentimentos que são para a vida e nós faremos sempre parte da vida uma da outra!


<3

1 comentário:

  1. All of these lines across my face
    Tell you the story of who I am
    So many stories of where I've been
    And how I got to where I am
    But these stories don't mean anything
    When you've got no one to tell them to
    It's true...I was made for you
    I climbed across the mountain tops
    Swam all across the ocean blue
    I crossed all the lines and I broke all the rules
    But baby I broke them all for you
    Because even when I was flat broke
    You made me feel like a million bucks
    You do
    I was made for you
    You see the smile that's on my mouth
    It's hiding the words that don't come out
    And all of my friends who think that I'm blessed
    They don't know my head is a mess
    No, they don't know who I really am
    And they don't know what
    I've been through like you do
    And I was made for you...
    All of these lines across my face
    Tell you the story of who I am
    So many stories of where I've been
    And how I got to where I am
    But these stories don't mean anything
    When you've got no one to tell them to
    It's true...I was made for you

    ResponderEliminar